Início / LGBTQ+ / Desejos Proibidos / Capítulo Noventa e Dois — O Julgamento
Capítulo Noventa e Dois — O Julgamento
O tribunal estava lotado. Havia jornalistas, ativistas, advogados e muitos curiosos. Mas o que se julgava ali não era apenas um crime. Era um legado construído sob o preconceito e a arrogância.

Charles Benson, ex-presidente da Benson & Co., estava sentado diante do juiz. Cabeça baixa, olhando para o chão. O rosto envelhecido, ninguém estava ali por ele. Não havia nenhum aliado.

Romeu entrou na sala em cadeira de rodas. Simon e Noah o acompanharam. Linda Benson estava presente, mas não como testemunha. Sentou-se discretamente na última fileira, estava ali apenas como uma mãe apoiando um filho.

O promotor iniciou a sessão.

— O réu é acusado de tentativa de homicídio, formação de quadrilha e obstrução de justiça. A vítima, Sr. Romeu Santana, sofreu um ataque brutal no estacionamento da Benson & Co. E as provas indicam que o mandante foi Charles Benson.

Romeu prestou depoimento em tudo o que foi dito. Estava firme e esperançoso de a justiça seria feita.

— Eu fui atacado por tentar p
Mitha Souza

Querido leitor! Fico feliz por te ter aqui, lendo essa história que me conquistou desde quando ainda era apenas uma ideia. Espero que esteja curtindo essa viajem que só a leitura nos proporciona. Não deixem de me seguir e votar para que esse livro possa alcançar outros leitores. Também não deixem de comentar para que saiba como vocês se sentem ao ler cada capítulo. um abraço carinho! Mitha Souza. #votar# #comente #mesegue

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App