O disfarce do gêmeo...
Dilan Ricci
O passado pode até ser esquecido, mas o presente não perdoa distrações, quando tudo que eu quero é me apegar ao passado que não tive, ao lado da minha família.
Foi então que a distração do meu presente, ligou para mim, assim que atendi a Clara perguntou onde eu estava.
—Em um lugar longe de você, sua psicopata, eu já sei a verdade, apesar não enteder o seus motivos em me tirar da minha família.
—Então já sabe a verdade?—ela disse e em seguida desligou a chamada.
O meu irmão ainda dormia, foi então que acabei fechando os olhos e dormindo, quando acordei o Diogo não estava na suite do hotel, desci para procurá-lo, talvez estivesse tomando café da manhã no restaurante, mas ele não estava lá, mas na frente do hotel, havia muitas pessoas, foi quando vi o Diogo no chão, ele foi atingido por um caminhão. Um acidente estúpido, brutal e silencioso.
os paramédicos foram rápidos, fui com ele para o hospital na ambulância e fiquei aliviado assim que o médico disse que ele sobreviv