Inicio / Romance / Contrato de amor com meu melhor amigo / Capítulo 31 – A Voz do Coração
Capítulo 31 – A Voz do Coração

O sábado chegou com cheiro de pão fresco e sol aquecendo os muros da cidade. Era dia de churrasco na casa do Matheus, melhor amigo de Eduardo desde os tempos de escola. A reunião tinha sido marcada meio em cima da hora, mas todos toparam — talvez como uma forma de fugir dos burburinhos da cidade.

Laís ajeitava o cabelo diante do espelho quando Eduardo surgiu por trás e a abraçou pela cintura, encaixando o rosto na curva do pescoço dela.

— Pronta pra enfrentar uma tarde de piadas ruins e carne mal passada?

— Desde que seja ao seu lado, até farofa queimada eu encaro.

Ele riu e a beijou no pescoço. — Cuidado. Você tá ficando romântica demais.

— Tô mesmo. Culpa sua.

Chegaram no início da tarde. Matheus já estava na churrasqueira, Gabriela preparava drinks coloridos na varanda, e a música misturava sertanejo com pop dos anos 2000. Entre os convidados, estava também Hugo — amigo de infância de Eduardo e o mais sarcástico do grupo — já com uma latinha na mão e o olhar atento.

— Olha só quem
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP