Não pode vê-la

Parte 87...

Domenico

— Me diga que você conseguiu pegar aquele filho da puta? - questionei Carlo, sentindo meu corpo tremer de indignação. Meus punhos fechados ao lado do corpo. Eu deveria ter dado um jeito no cara ali mesmo, mas minha mulher precisava de cuidados — Não é possível que ele escapou, Carlo! Me diz que não!

— Calma, irmão, por favor - ele segurou meus braços — Fale baixo, estamos em um hospital - ele olhou para trás — Eu já estou com ele, mas deixei para você.

— Ótimo! - fechei os olhos por um instante e mordi o lábio — Depois que eu souber como ela está, posso ir até esse bosta e dar o que ele merece. - meu coração batia forte.

— Está certo, você tem todo o direito, mas tem que ficar calmo, porque ela vai precisar de sua atenção. Lembre-se de que a mãe dela ainda está no hospital também e você é o responsável por ela agora.

Senti meu peito apertar. Acho que é falta de ar. As palavras dele pegaram em mim e senti a pressão. Eu detesto esperar e parece que esse médico não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App