Ficou complicado
Parte 59...

Aurora

O banho era pra ser rápido. Só entrei pra tirar o suor do corpo e esfriar a cabeça. Amanhã eu volto para Palermo com Domenico. Oficial dessa vez. O acordo estava feito, assim como o pedido de casamento.. E a minha decisão também.

Não era um amor de filme e eu também nunca esperei por isso. Era mais um caos, isso sim. Era fogo. Mas ele tinha vindo até mim. E isso dizia alguma coisa.

Jamais vou deixar isso de lado. Não era o Domenico que eu achei que seria. Ele me surpreendeu da
Ninha Cardoso

AVISO: Agradeço a vocês que estão lendo. Saí do hospital hoje pela manhã e por isso não estava postando. Minha saúde teve um baque grave, mas agora estou de volta e trarei novos capítulos e vários, a partir de amanhã, até o final de nossa história. Que Deus dê a vocês saúde sempre e de novo, grata pela paciência em ficar comigo. Vocês são especiais pra mim. Ninha Cardoso

| 36
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App