Parte 134
Domenico
Três dias depois...
A manhã estava clara, quente demais para o meio do inverno. O sol batia direto na varanda da casa da piscina, onde Marlene agora passava os dias. Gisele ajeitava as almofadas no sofá como sempre fazia: meticulosa, sem pressa, como se esse gesto cotidiano segurasse tudo de pé.
Ela fazia questão de manter a normalidade, pelo menos essa nova normalidade para minha sogra e Aurora era grata a ela por isso. Os últimos dias foram estressantes. Decidi ficar um pouco mais em casa, assim como Carlo, mas nossos homens estavam trabalhando para chegar ao mandante do quase sequestro de nossas mulheres. Já tinha uma ideia de quem seria e tudo apontava para Vini realmente, mas precisava ter certeza antes de fazer algo.
Marlene estava sentada na poltrona branca, os pés cobertos por uma manta fina. Usava um chapéu de palha e olhava para o jardim como se estivesse esperando alguém que nunca chegaria.
Me aproximei em silêncio, com uma caneca de chá nas mãos. Gisele