Briga desnecessária

Parte 16...

Aurora

Eu fiquei em choque, cobrindo a boca com as mãos, vendo o coitado do Cláudio cair para trás, por cima das outras pessoas e se chocar contra o chão, com uma cara de dor.

Não pensei que isso pudesse acontecer. Pra mim tudo ocorreu muito rápido e ao mesmo em câmera lenta. Não sei realmente, me senti perdida diante daquele comportamento.

Eu nunca tinha visto Domenico ser agressivo com ninguém. No máximo uma bronca em algum funcionário que não fazia o que ele mandava da forma correta, mas agredir mesmo, nunca vi.

O pior é que isso foi tudo culpa minha. Eu provoquei essa reação. Me abaixei ao lado de Cláudio, ainda atordoado pelo soco e tentei ajudá-lo a levantar, mas Domenico lhe deu um chute na barriga e ele gritou se encolhendo.

— Pelo amor de Deus, para com isso! - eu gritei desesperada.

Não adiantou nada. Domenico se jogou em cima dele e começou a desferir mais socos. Eu gritei de novo, em agonia porque sabia que era tudo culpa minha. Me senti muito mal com aquilo. N
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP