Capítulo 15

Na segunda-feira, Helena chegou ao prédio antes de todos. O céu ainda carregava o tom pálido da madrugada, e as luzes do saguão pareciam mais brilhantes do que deveriam.

Passou pelo segurança com um aceno contido e entrou no elevador, sentindo o silêncio se fechar ao redor como uma câmara pressurizada.

Quando as portas se abriram no andar executivo, respirou fundo. Precisava lembrar do motivo que a trouxera ali. O dossiê. A promessa silenciosa de que não haveria distrações.

E, principalmente, que Arthur Valente não seria nada além de seu chefe.

A sala 12 estava vazia quando ela entrou. Um tabuleiro de xadrez repousava sobre o aparador, as peças alinhadas como sentinelas esperando o primeiro movimento. Helena largou a pasta sobre a mesa, ajustou a cadeira e abriu o laptop.

Faltavam vinte minutos para o horário marcado. Tempo suficiente para organizar os relatórios e, com sorte, também o próprio coração.

Digitou notas sobre as inconsistências da filial de Birmingham. Listou cláusulas qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App