109: Não quero ouvir

Assim que entra em seu quarto, Ava evita o espelho. Sabia que, se olhasse para o próprio reflexo, sua versão do outro lado a julgaria, por ter passado a noite toda com Hector.

— Oh, céus… eu não quero pensar em mais nada — sussurra, abrindo o guarda-roupa em busca de algo apropriado para sair.

Uma das poucas coisas de que gostava naquela casa era o fato de ter, desde sua chegada, acesso a diversas peças de roupas novíssimas. Hector havia providenciado tudo: roupas, sapatos, bolsas e acessórios, como se quisesse que ela sentisse que sempre pertenceu àquele lugar.

Claro que não funcionou muito bem, já que muitas ainda estavam com etiquetas penduradas, como se gritassem que nada ali era, de fato, dela. Ainda assim, não podia negar: o homem tinha bom gosto. Tudo era elegante, sofisticado e, curiosamente, combinava com ela.

Graças àquilo, nunca precisou voltar à antiga casa para buscar suas coisas. Mas sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que encarar o que deixou para trás. E quando e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Luiza Paiva IIAh sim entendi,, muito obrigado ...
Letícia Da Costa AndradeAos domingos ela não posta.
Luiza Paiva IIquero mais atualizações
Letícia Da Costa AndradeNão vejo a hora do Hector ir ao encontro da Ava e ele poder mais uma vez ser a âncora que ela precisa e ele guiar ela para que não desista do sonho de ser mãe.
Elena Vianapoxa estou triste ...
Digitalize o código para ler no App