Capítulo 51

Alejandro Albeniz

Estar com ela de volta era como poder respirar depois de muito tempo sufocado. Eu sei, estava parecendo um maricas pensando de um jeito tão brega e clichê. Mas diziam por aí que o amor enbobecia a todos, então por mais que eu achasse isso uma idiotice, acreditaria nisso.

Deixamos o quarto arrumado por cima, jogamos nossas coisas no carro — o carro que eu tinha dado para ela, e que agora parecia marcar o início de uma nova história — e seguimos para a casa dela.

O caminho foi tranquilo, coloquei uma música para tocar, a fim de acompanhar esse nosso novo momento, nosso recomeço. E estávamos muito felizes, sorrindo, eu, como sempre, fazendo minhas piadinhas que arrancavam gargalhadas dela. E como eu amava aquele sorriso, aquela risada gostosa. Mas em determinado momento, quando nos aproximávamos de sua casa, um silêncio pairou no ar, como uma certa tensão. Não era desconforto; acredito que assim como eu, ela também estava sentindo o peso de tudo o que ainda precisávamo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App