Capítulo 52

Ximena Valverde

Desde o momento em que Alejandro me convidou para o jantar na casa do pai dele, uma parte de mim já sabia que aquela não seria uma noite agradável.

Eu hesitei. Deus sabe que eu hesitei.

Mas ao ver a esperança nos olhos dele — aquela esperança boba e sincera que ele sempre demonstrava quando se tratava de recomeçar — não consegui dizer não. Segundo Alejandro, o senhor Albeniz queria se reaproximar. Tinha pedido desculpas e queria me conhecer oficialmente como sua nora. No pai dele, Alejandro confiava.

Em quem ele não confiava era na Mercês.

Mas honestamente, eu tinha lá minhas dúvidas sobre os dois. Porém, segundo ele, ela fazia parte do pacote e eu tinha que suportar. Ainda que ele tenha dito isso em meio a um sorriso amargo.

E lá estava eu, vestida de forma impecável — um vestido verde-escuro com alças grossas, um decote em formato de coração e a parte da saia meio rodada, com algumas pinças. Nos pés, um par de scarpin pretos e os cabelos soltos devidamente penteados,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App