Capítulo 80 p1

Alejandro Albeniz

Eu sabia que teria que voltar àquele hospital maldito. Depois da ligação que Mercês recebeu, algo me corroía por dentro. Um pressentimento insistente, um alerta agudo como sirene de incêndio martelando no fundo da minha consciência. Ela descobriu. De algum modo, Mercês sabia das minhas visitas ao hospital psiquiátrico. Não fazia ideia de como, mas sabia.

Agradeci em silêncio à força que me fez pedir o telefone do enfermeiro Valério antes de sair dali da última vez. Talvez tenha sido o instinto, ou talvez a intuição que crescia quando a verdade começava a se remexer sob a superfície da loucura.

Liguei para Valério. Ele não estava de plantão, mas topou ir comigo até o hospital. Sua disposição me pareceu honesta, e mais do que nunca, eu precisava de aliados.

Tentei sair da mansão sem chamar atenção. Era quase meia-noite quando desci as escadas devagar, sem sapatos, respirando com cuidado para não fazer barulho. Cruzei a sala como um ladrão prestes a fugir da própria cas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App