Inicio / Lobisomem / Amor e Destino de um Alfa / Capítulo 38- Alcateia Marca Negra
Capítulo 38- Alcateia Marca Negra

Nas florestas esquecidas do norte, onde o frio mordia até os ossos e o sol mal tocava o chão, havia uma alcateia cujas histórias eram contadas apenas em murmúrios entre os mais antigos: a alcateia Marca Negra. Isolados do resto do mundo, eram lobos brutais, guiados por um código de força e domínio. Ali, não havia espaço para fraquezas — e compaixão era considerada traição.

O Alfa Lucian era o reflexo perfeito daquele clã. Alto, de ombros largos, cabelos escuros como a noite e olhos âmbar que pareciam incendiar tudo o que tocavam. Sua presença era pesada, quase palpável, e onde quer que passasse, silêncio e obediência o seguiam. Ele não governava por carinho, mas pelo temor e respeito que sua força inspirava. Um guerreiro feroz, um estrategista frio — e agora, um homem com um novo interesse.

O Príncipe do Escuro havia conseguido encontrá-lo, apesar de todas as proteções místicas da Marca Negra. A reunião aconteceu nas cavernas do leste, à luz de tochas azuis, onde a essência do véu era
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP