Início / Lobisomem / Amor e Destino de um Alfa / Capítulo 37- Ventos e Sussuros
Capítulo 37- Ventos e Sussuros

O amanhecer chegou banhado por uma luz dourada, mas a atmosfera na alcateia Sombra Azul ainda era pesada como a bruma que se arrastava entre as árvores. Havia um silêncio estranho, como se o mundo aguardasse, contido, por algo que não tinha nome, mas era pressentido por todos.

Eyla observava a floresta da sacada da antiga torre de vigília. Seus olhos, agora marcados por um brilho violeta profundo, captavam nuances antes invisíveis. Desde sua transformação, tudo parecia diferente: os sons mais vivos, os aromas mais complexos, e principalmente, a presença constante de algo que se movia pelas bordas do mundo conhecido.

Adrian, que a observava à distância, se aproximou em silêncio, envolvendo-a pelos ombros com uma manta. O toque dele ainda fazia o coração dela disparar, mas mesmo entre esse calor, Eyla não conseguia afastar a sensação de que estavam sendo observados.

— Você sente isso também? — ela perguntou, a voz baixa.

Adrian assentiu, seu olhar se perdendo no horizonte. — As matas es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App