Início / Romance / Amor e Dinheiro / Capítulo 8: Sob o microscópio
Capítulo 8: Sob o microscópio
O primeiro dia de Carolina no projeto de reestruturação foi um teste de resistência mental. Sua nova mesa ficava em uma sala de reuniões anexa ao escritório de Christopher, uma disposição que ele justificou como "prática para a fluidez do projeto", mas que ela sabia ser uma estratégia para mantê-la sob vigilância constante.

Cada momento era um equilíbrio delicado. Ela se dedicava furiosamente ao trabalho, mergulhando em dados e relatórios com uma profundidade que impressionava até a si mesma. Era sua única defesa. Enquanto estivesse entregando resultados excepcionais, ele não teria motivos concretos para desconfiar.

Christopher era um mentor… peculiar. Ele podia passar horas ignorando sua presença, absorto em suas próprias planilhas ou reuniões por vídeo, e então, de repente, fazer uma pergunta incisiva sobre um detalhe minúsculo de algo que ela havia feito dias antes.

— Srta. Cortez, — sua voz surgia do silêncio, fazendo-a pular. — A projeção para o trimestre 4 no relatório da p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App