Início / Máfia / Amor Proibido Na Máfia / 46. O testamento da cripta e a fúria de Rocco
46. O testamento da cripta e a fúria de Rocco

O som da pesada laje de pedra se fechando sobre eles foi como o último prego num caixão. Leonardo e Sabrina estavam mergulhados na escuridão fria e úmida da cripta Bellini, o ar carregado com o cheiro de séculos de poeira, pedra e esquecimento. Acima, a voz de Rocco, distorcida pela pedra, era um rosnado de ódio e triunfo frustrado. "Bellini! Seu rato imundo! Você pode se esconder aí como um verme, mas não vai escapar! Vou arrancar essa pedra nem que seja com os dentes! E quando eu puser minhas mãos em você e na sua vadiazinha Rossi, vou fazer vocês implorarem pela morte!"

Sabrina estremeceu, agarrando-se instintivamente ao braço de Leonardo. Ele, por sua vez, acendeu a pequena lanterna que ainda lhe restava, a luz trêmula revelando um espaço mais amplo do que esperavam. Não era apenas uma câmara funerária; era um pequeno santuário subterrâneo, com nichos nas paredes contendo urnas e placas com nomes da família Bellini gravados em latim. E, ao fundo, uma estrutura que se destacava: um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App