Capítulo 7

Verena

Eu estava no meu quarto, uma espécie de refúgio que transformei em meu pequeno e seguro mundo desde aquele dia. Duas semanas se passaram desde a morte da minha mãe, mas o tempo parece ter parado em um ciclo interminável de horas. Não consegui reunir coragem para atravessar a porta para o mundo exterior. Aqui dentro, me sinto segura, estas paredes me protegem do que está lá fora. Meus amigos vieram me ver, tentaram me animar, me convidaram para sair, mas nada me empolgou.

A cama se tornou minha companheira mais fiel. Passo horas cochilando, tentando acalmar a dor que sussurra em meu ouvido toda vez que abro os olhos e me lembro da ausência da minha mãe. Mas há momentos em que o aperto no meu peito se torna insuportável, e então sei que preciso sair, preciso do jardim. Aquele era meu refúgio. Passei horas sentada na grama verde, olhando as flores do jardim que minha mãe cuidava com tanto amor.

Lá, no espaço que minha mãe cuidava com tanta dedicação, sinto a sua presença como em n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App