Capítulo 18

A recepção seria realizada em uma das mansões mais esplêndidas de Donna Eleonora Corleone. Pelo menos foi o que ouvi. Como não conseguia falar, agucei os meus outros sentidos. Os jardins haviam se transformado em um paraíso de luzes suaves, flores brancas e fitas de seda balançando na suave brisa noturna. A elite da cidade se reunira para testemunhar a união do poderoso Magnus Corleone, enquanto eu parecia uma estranha no meu próprio casamento. Eu me sentia completamente deslocada. Sempre fui antissocial e tinha apenas três amigos que não via há algum tempo. Agora eu era o centro das atenções de toda a Itália, e isso me deixava nervosa.

Donna Eleonora, vestida com um elegante vestido bordô, observava com satisfação tudo o que havia organizado. Ela era a responsável por tudo aquilo.

Magnus sentou-se ao meu lado, em uma mesa posta exclusivamente para os noivos. Um lindo arranjo floral no centro e milhares de copos à minha frente, enquanto eu lambia meus lábios secos. Eu estava com sede.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App