capítulo 105

Eu estava nervosa. Mais do que queria admitir. Teríamos que passar a noite aqui — e não me leve a mal, eu queria estar aqui. Eu queria passar a noite aqui. Mas as borboletas no meu estômago já tinham virado um vendaval. Além disso, eu teria que implorar para minha avó permitir. Teria que mentir para ela, dizendo que ficaria em um quarto separado.

Mas o quarto era o mesmo. Enorme, sim, mas uma única cama no centro.

Eu engolia em seco a cada minuto, enquanto o telefone chamava, chamava e chamava. Quando ela atendeu, senti meu coração disparar. Era hora de mentir. Era hora de implorar para que ela me deixasse ser eu mesma, finalmente. Ser adulta.

Nada ia acontecer entre a gente, não é? Apesar de estarmos juntos… apesar de ele ter me pedido em casamento. Não parecia o melhor momento. Ainda assim, o clima era tão romântico, ele estava sendo tão fofo, tão diferente do homem que eu conheci. Eu sei, pode ser a bobagem da paixão. Mas não consigo negar. O mar estava diferente, e eu queria estar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App