Nós aposentos do Sheik

O silêncio dos aposentos do Sheik era como um manto pesado que caía sobre Samara, abafando até mesmo os batimentos acelerados de seu coração. A jovem estava sentada na beirada daquela cama imensa, de madeira escura talhada em detalhes árabes que reluziam sob a luz suave das lamparinas douradas. O tecido translúcido que cobria seu corpo parecia uma traição: mais revelava do que escondia, expondo cada curva do corpo jovem e escultural que, contra a sua vontade, estava destinado a ser consumido por Khaled naquela noite.

Ela respirava com dificuldade. O ar parecia rarefeito, preso em sua garganta, como se o palácio tivesse se tornado uma prisão de vidro em que cada olhar invisível a julgava, cada sombra a oprimia. Samara sabia que não havia saída. Não havia portas secretas, não havia janelas que dessem para a liberdade. Apenas uma única porta dourada, fechada por dentro, cuja chave pertencia a Khaled. Somente ele poderia libertá-la — ou selar para sempre o seu destino.

Por um instante, Sa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App