Capítulo 91

Foram dias... semanas. Aurora já não sabia mais medir o tempo. O hospital era um mundo à parte, onde as horas se dissolviam em silêncio, esperança e medo. Ela vivia à beira de um abismo, presa entre o passado que sangrava e o futuro que ela temia encarar. Mas naquela manhã, o mundo dela estremeceu.

— Aurora… ele está acordando — avisou uma enfermeira.

Aurora ia para casa apenas tomar banho, trocar de roupa e dormir algumas horas, isso quando não adormecia no sofá do quarto de hospital. ficu amiga de toda a equipe de enfermagem e medicos, que admiravam seu empenho em permanecer ao lado do marido. Por um segundo, o coração dela esqueceu como bater. Ela havia ido a cafeteria buscar um café, mas levantou tão rápido da cadeira que o corpo protestou. Correu pelos corredores como quem fugia de si mesma. Ela entrou devagar, e lá estava ele, com os olhos abertos. Mas frios, estranhos, incrivelmente distantes.

Ela parou na porta, em dúvida sobre como proceder, era um olhar que a repelia, a afa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App