Capítulo 46

Os rumores sobre a nova atração da boate haviam se tornado onipresentes, sussurrados em festas, mencionados em reuniões e exaltados entre os entusiastas da vida noturna. Enrico não dera muita atenção no começo. Afinal, novidades vinham e iam sem causar grandes impactos em sua rotina. No entanto, quando percebeu que até Leonardo, seu irmão, e Matteo, um de seus assessores mais próximos, falavam sobre ela com um entusiasmo incomum, resolveu escutar.

— Estou te dizendo, Enrico, essa mulher é um fenômeno. Nunca vi nada parecido — disse Matteo, gesticulando como se tentasse descrever algo indescritível. — Ela tem uma presença de palco absurda. Não é só dança, é um espetáculo.

— Exatamente! — Leonardo

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App