Capítulo 44

Jean-Luc

O dia passou devagar, uma sucessão de minutos que se arrastaram e me fizeram refletir em silêncio. A dor de cabeça ainda não tinha me deixado, e as palavras de Claire ecoavam na minha mente, implacáveis. Ela falara de sua dor, de um passado que eu não imaginava, e me sentia fraco por não poder mudar nada.

Quando o final do dia chegou, eu sabia o que teria de fazer. Buscá-la. Ver como ela reagiria ao me ver. Eu sabia que ela estaria na escola de artes, então fui até lá, meu carro estacionado perto da entrada, aguardando sua saída. E então, quando a vi saindo do prédio, algo dentro de mim se acendeu. Eu a observei por um instante, até perceber o homem que ela mencionara antes, o tal sujeito que se aproximara dela ontem. Ele estava do outro lado da rua, testando os limites, buscando me instigar. Enquanto ela descia os degraus até mim, sem hesitar, sorri para ele, um sorriso maléfico que o dizia que mais um passo e ele teria a garganta rasgada no meio da rua, e acenei com um gest
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App