Capítulo 52

Claire

Quando acordei, não sabia onde estava nem quanto tempo havia se passado. O lugar era frio, úmido e cheirava a mofo. Eu estava em uma sala grande e suja, com janelas tapadas por ripas de madeira. Tentei ver pelas frestas, mas enxerguei nada, não havia luz do sol lá fora. Meu corpo estava pesado, a cabeça latejava. Sentei-me no colchão velho e fedido onde meu corpo havia sido depositado.

Tateei o chão ao redor, tentando encontrar algo, qualquer coisa que pudesse usar como arma, mas não havia nada além de poeira e embalagens vazias de bolinhos. Respirando fundo, tentando conter a ânsia e coloquei-me de joelhos. O odor velho de urina impregnou meu nariz causando-me ainda mais enjoo.

— Socorro! — tentei gritar, ainda me sentia fraca.

A claridade no lugar era fraca, vinha de uma lâmpada na parede. Tentei observar o local. Parecia ser uma casa abandonada. Depois de alguns minutos, consegui me erguer. Apoiando-me nas paredes, caminhei devagar até a porta. Estava trancada. É óbvio que e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App