Capítulo 50 Sorte

O som abafado das vozes enchia a sala de reuniões da Acrópole, onde Alberto Darius estava sentado à cabeceira da longa mesa de mármore negro. A manhã transcorria em meio a relatórios, números e apresentações, mas sua mente estava a quilômetros dali mais precisamente, no breve momento daquela manhã, quando deixou Samanta na porta do trabalho.

Ela sorriu para ele antes de sair do carro, mas havia uma sombra silenciosa em seus olhos que só ele pôde perceber. A lembrança daquela revelação ainda o assombrava.

Depois de contar a verdade, de que era fruto de uma traição de sua mãe com um dos sócios de Otávio Darius, Samanta não disse uma palavra. Ela simplesmente o abraçou. Forte. Intensa.

Como se pudesse carregar um pedaço do peso que ele suportava há tanto tempo. E ficaram assim, aninhados no sofá da casa dela, em silêncio, enquanto o relógio avançava e o mundo lá fora seguia sem perceber a revolução que acontecia dentro dele.

Sam soube entender.

Ela soube ler com precisão a dor corrosiva
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App