Início / Lobisomem / A Lua dos Exilados / Capítulo 14 — Entre Sombras e Risos
Capítulo 14 — Entre Sombras e Risos

(POV Selene)

O sol ainda não nasceu quando acordo com o som metálico de algo raspando no chão. Meus olhos piscam rápido, tentando focar, até que percebo a figura parada no canto do depósito.

Caelan.

Ele está de costas, brincando com duas adagas como se fossem brinquedos infantis. O brilho das lâminas corta a penumbra, refletindo faíscas que parecem dançar ao redor dele.

— Você não dorme nunca? — Minha voz ainda rouca quebra o silêncio.

Ele se vira devagar, um sorriso preguiçoso iluminando os lábios.

— Dormir é para quem não tem nada interessante para fazer. — Ele gira as adagas uma última vez e as guarda. — E você, pequena, é mais interessante do que qualquer sonho.

Reviro os olhos, mas o coração bate um pouco mais rápido. Ele sempre consegue esse efeito: me irritar e me intrigar ao mesmo tempo.

— O que você quer? — pergunto, cruzando os braços.

— Treinar. — Ele aponta para o centro do depósito, onde alguns caixotes foram afastados, deixando espaço livre. — Só nós dois.

— Não é Ronan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App