Capítulo 286
O quarto permaneceu em silêncio por alguns instantes após o anúncio do médico, enquanto os olhos de Juana brilharam com lágrimas ao erguer o olhar para ele.

— Obrigada. — Sussurrou com a voz trêmula de emoção. — Muito obrigada.

Ao despertar e perceber que não conseguia mover as pernas de imediato, ela ficara verdadeiramente apavorada, mas aquela notícia lhe devolvera uma esperança imensa.

Nesse instante, o médico lhe ofereceu um sorriso gentil.

— Você é uma guerreira, Sra. Juana, mas lembre-se, nada de estresse. Descanse se sua cabeça começar a pesar e, se piorar, nos avise imediatamente.

Juana assentiu enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto, e Thalassa e Luisa trocaram um olhar antes de falarem em uníssono, com gratidão na voz:

— Obrigada, doutor.

Ele assentiu mais uma vez e se retirou, deixando as três mulheres a sós.

Luisa e Thalassa se aproximaram e se posicionaram de cada lado da cama, enquanto a primeira pousava a mão com delicadeza sobre a dela.

— Estou tão feliz por ver v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App