Capítulo 62

Alena Petrova

Eu não podia mais ficar só pensando nos “e se”, precisava tomar uma atitude. Só tinha que encontrar um lugar adequado para isso.

Minha mãe não fazia ideia de onde eu estava. Ela acreditava que eu estava no convento, seguindo o mesmo roteiro que sempre mantive. A mentira já me sufocava. Eu precisava ouvir a voz dela, precisava de algo que me desse esperança.

Era estranho pensar que aquele simples celular poderia ser tanto a minha salvação quanto a minha perdição. Peguei minha bolsa e segui para uma porta que levava ao banheiro. Assim que entrei, peguei o celular de dentro. Eu o encostava na palma da mão como quem guardava um segredo perigoso. E agora sabia que era a hora de arriscar. Era agora ou nunca.

Garanti que não houvesse ninguém por perto e deixei meu dedo deslizar pela tela até encontrar o contato salvo com carinho: “Mamãe ❤️”. Por um segundo, fiquei paralisada.

E se alguém percebesse? E se a ligação fosse rastreada? E se eu colocasse ela em perigo sem querer?

Mas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App