CAPÍTULO 14

Comecei a sentir sono, e disse que iria pro meu quarto, a Laura disse para eu me sentir como se eu estivesse na minha casa e ficasse a vontade, eu adorava o jeito carinhoso com que ela me tratava.

Quando subi o amigo do Rodrigo ainda não tinha ido embora.

No dia seguinte, acordei e senti uma enorme preguiça de me trocar, fui escovar os dentes, e como no dia anterior o meu pai havia me dito que sairia bem cedo com a Laura, eu deduzi que eu estava sozinha em casa, já que o Rodrigo também tinha que ir para empresa. Então decidi continuar de camisola e descer pra comer alguma coisa.

Me dei conta que eu estava enganada assim que entrei na cozinha e vi o Rodrigo, que fixou o olhar nos meus peitos, que estavam quase a amostra por conta da transparência do vestido.

Ele se mexeu na cadeira, como se estivesse incomodado, mas eu sabia que o nome daquele incômodo era excitação, provavelmente o pau dele queria sair das calças nessa hora.

Sentei na frente dele, agindo naturalmente, como se não es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App