Inicio / Máfia / Última chance de viver / Capítulo 7 Alejandro Serrano - Entre sombras e destino
Capítulo 7 Alejandro Serrano - Entre sombras e destino

Narrado por Alejandro Serrano

Desde aquela noite, aquela maldita festa, eu não conseguia afastá-la da minha mente.

Lisa Deluca.

Como um ímã, ela me atraía, não importava o quanto eu tentasse resistir. Era irracional — e eu sempre fora um homem de razão, mas havia nela uma centelha, uma chama silenciosa, que queimava com uma intensidade que ameaçava destruir as barreiras que eu passara a vida inteira construindo.

Voltei para a Espanha, mesmo soterrado sob o peso das minhas responsabilidades, negócios e promessas que eu mal me lembrava de ter feito. Mas nada era suficiente para ocupar o espaço que ela havia conquistado dentro de mim.

Às vezes, durante os momentos mais silenciosos — e mais perigosos — eu me pegava imaginando quando teria a chance de vê-la de novo. Era mais do que desejo. Era uma necessidade que latejava sob a minha pele, desafiando toda lógica.

Eu sabia que ela estava se afastando, planejando sua viagem, fugindo para algum destino que, por instinto, parecia querer colocá
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP