Início / Romance / É mesmo o destino / Capítulo 17 - Louise
Capítulo 17 - Louise

O cheiro forte de cerveja encanta meu vestido, mas eu mal consigo processar isso.

Porque, à minha frente, está ele.

Cristão.

Ou, pelo menos, era assim que ele havia se apresentado para mim em Roma.

Meu coração dispara descontroladamente dentro do peito. Sinto como se toda a oxigênio tivesse sido sugada da sala, me deixando tonta, sufocada. Meus olhos o encaram em busca de alguma explicação lógica para aquilo mas tudo o que vejo é a confusão mesma estampada no rosto dele.

Ele me perguntou como se estivesse vendendo um fantasma.

Meu corpo inteiro está paralisado, mas minha mente grita. O que ele está fazendo aqui? Quem é essa mulher sorrindo para ele como se fosse íntimo?

E, pior, por que ele não diz nada?

"Cunhadinha"?

As palavras ecoam na minha cabeça, mas elas não fazem sentido imediatamente. Estou perdido demais na forma como Cristian parece desesperado, nervoso... preocupado.

A voz de Cristian rasga o ar entre nós, carregada de um desespero que quase me faz vacilar.

Mas eu não poss
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App