201- " Ainda não acabou!"

Sofia bateu contra a parede e o corpo escorregou, quase perdendo o equilíbrio. Os olhos dela, arregalados, refletiam incredulidade e ódio, não aceitava ter sido derrubada daquela forma.

Amália, trêmula, agarrou-se ao braço de Glauco.

— Você está bem? Ele perguntou, virando-se imediatamente para ela e tocando o rosto delicado com a mão quente e firme.

Amália apenas assentiu, os lábios entreabertos, tentando recuperar o fôlego. Mesmo com a raiva fervendo por dentro, uma chama acendeu-se em seu peito diante da atitude de Glauco.

Aquele gesto protetor, a presença imponente entre ela e Sofia, apertaram-lhe o coração de um jeito doce e doloroso.

Glauco sustentou o olhar dela, a voz grave e baixa, quase um sussurro só para Amália:

— Eu não vou deixar ninguém encostar em você. Nunca.

Os dedos dele acariciaram a pele dela por um instante, ignorando Sofia caída no chão. Amália fechou os olhos, absorvendo aquelas palavras. Apesar da tempestade, ali, nos braços de Glauco, era o único lugar que se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App