Início / Lobisomem / Vendida para os Alfas / a deusa não pode ser domada
a deusa não pode ser domada

Ponto de Vista de Mara

Meu corpo pesava como chumbo, mas não era um peso desagradável. Era a gravidade de quem acabara de ser desmantelada e reconstruída.

Eu estava largada no chão frio da sala, a pele nua em contraste direto com a temperatura do piso, mas o calor que emanava de nós três ainda saturava o oxigênio. Minha respiração era um chiado irregular; o coração, um tambor frenético que se recusava a desacelerar. O ar vibrava, carregado por aquele rastro elétrico que fica após uma tempestade. Não havia mais espaço para os rosnados de Arthur ou a possessividade bruta de Apolo. O desejo tinha agido como um solvente, dissolvendo as brigas e o ciúme até que sobrasse apenas a essência: necessidade.

Eu estava nua, vulnerável aos olhos deles, mas não havia um pingo de vergonha em mim. Pelo contrário. Eu sentia cada centímetro da minha pele formigar, marcada pela pressão das mãos deles, pelo rastro de seus dentes. Eu era deles — território conquistado. Mas, enquanto eu os observava recu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App