Início / Fantasia / Uma nova vida / 54.A caminho do templo de Ruyven II
54.A caminho do templo de Ruyven II

— Vamos deixar a carruagem e seguir a pé. — sugeri ao príncipe, fitando a estrada adiante com atenção. — É mais discreto. Não sei o que nos espera em Ruyven.

Noctis franziu o cenho por um breve instante, observando a paisagem lá fora pela pequena janela. As árvores estavam mais densas, e o caminho à frente parecia menos utilizado, com galhos cruzando a estrada como se a natureza tentasse impedir a passagem.

— Você acha que é perigoso? — ele perguntou, com a voz baixa, mas firme.

— Eu sei que é. — respondi, puxando a aba da blusa para ajustar melhor o colar escondido. — Há algo no ar… uma pressão constante. Desde que deixei Altheya, tenho sentido como se… estivéssemos sendo observados. E o amuleto sente também. — toquei o peito, sentindo o leve calor sob a roupa. — Ele pulsa como um aviso.

— Então não vamos arriscar. — disse ele, batendo duas vezes na lateral da carruagem.

Os condutores pararam com um tranco leve, e em poucos minutos já estávamos do lado de fora. O vento segu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App