Início / Fantasia / Uma nova vida / 33. Raiva e frustração
33. Raiva e frustração

Saí da sala particular sentindo que o peso do mundo havia sido jogado sobre meus ombros.

As palavras do rei ainda ecoavam em minha mente como trovões distantes. Fergus Melius Drentis… Traidor. Não apenas um inimigo, mas alguém que havia destruído vidas através da traição mais desprezível.

Cresci ouvindo histórias sobre os draconatos. Sempre os admirei — sua imponência, sua força, sua ancestralidade. Para mim, eram lendas vivas de honra e bravura.

Agora, tudo isso parecia desmoronar como um castelo feito de areia.

Segui atrás de meu pai e de Annya pelos corredores silenciosos do castelo. Meus passos eram mais lentos, como se eu carregasse correntes invisíveis amarradas aos pés. Não conseguia evitar: a admiração que um dia me encheu de orgulho agora pesava como desilusão em meu peito.

O vento frio soprava através das janelas abertas, trazendo um cheiro de terra molhada e flores noturnas. Em outro momento, eu teria achado reconfortante. Agora, era apenas mais um lembrete de que o mu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App