Susan continuava totalmente desfeita e triste por Harry. Daniel desabou na sua poltrona, agarrando a cara com as mãos, como se tivesse lutado uma batalha.
«Meu Deus... Harry.»
«O que é que vou fazer, Susan? Não sei como poderemos conviver como irmãos depois disto... É um miúdo cobarde! Eu sabia, sabia! Sabia que estava apaixonado pela Deanna.»
«Daniel, ele já não pode fazer nada relativamente ao seu carinho pela sua esposa. Ele está casado agora, e sei que não se atreverá a magoar a Laura.»
«"Carinho pela minha esposa"... Terei de presenciá-lo cada vez que ele a olhar. Sabes como sou, Susan. Não poderei tolerá-lo.»
«Pois terás de fazer um esforço sobre-humano, porque ele continua a ser o teu irmão. Com o tempo, as coisas mudarão. Quando o filho dele nascer, ele esquecer-se-á de tudo.»
«Acredita que eu não esperava desenvolver sentimentos por ela. Desde que a conheci, é em tudo o que penso...»
«Eu apercebi-me antes do que tu mesmo, Daniel...»
«Ela é muito mais jovem...»
«Isso não tem n