Na sexta-feira à tarde Deanna encontrou-se com eles depois da escola. Pela primeira vez saíam os cinco juntos à vista de todos, o facto de a verem com os seus filhos era prova suficiente para demonstrar que eram uma família e que era a sua esposa.
A primeira coisa que procuraram foi um presente para Camila e depois passearam pelo sítio a olhar montras e a comprar coisas que as crianças queriam. Deanna escolheu-lhe umas gravatas e ele finalmente aprovou um vestido para o aniversário. Jonathan caminhava junto aos seus irmãos, maravilhado e contente. Não tinham muitas saídas como essa.
«Não se afastem demasiado», advertia-lhes Deanna.
Daniel não se lembrava de quando foi a última vez que tinha desfrutado tanto de um passeio em família, talvez quando Emily ainda vivia. Quanto mais os observava, mais se apaixonava. Ela abriu o seu coração aos seus três filhos sem segundas intenções, sem tentar usá-los para o amolecer ou convencer. Por um momento imaginou como seria um filho da Deanna, mas