Capítulo 0235
Narrado por Luciano Brown

O gosto de sangue invade minha língua, é isso que me permite recuperar a consciência. Tento mover minhas mãos, mas elas estão amarradas aos braços da cadeira. Estou imobilizado onde estou sentado, mal consigo recobrar os sentidos após a surra que me deram. A nova surra que me deram.

Enquanto meu pescoço não funciona para levantar a cabeça, e a imagem que tenho do chão é embaçada, repasso os acontecimentos que me trouxeram a esta situação em que eu não deveria estar. Tudo corria conforme o plano até que vi meu primo e tio na festa. Mais preocupante foi a certeza de que até mesmo Liam estava no prédio, especificamente com um dos nossos inimigos.

Minha relação com Liam durante esses anos tem sido estranha, e isso vem de um homem acostumado a ter relações fora do comum. Digamos que o incluí na minha lista exclusiva de contatos durante minha caçada aos Kosnikov. Minha lista exclusiva que costumava incluir apenas Leandro, para os demais era a cada ano bissexto.

Infe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App