Luciano não dormiu comigo, mesmo assim, o vejo à mesa com o resto dos Brown no almoço. Esse almoço ao qual acabei descendo. A maioria está presente: Leandro, Lucía, Liam, Leah, Leonel, Lemuel e, obviamente, Luciano.
Tomo um dos assentos ao lado do meu comunicativo esposo que me olha de soslaio.
— Conseguiu descansar? — ele me pergunta baixinho.
— Você conseguiu fazer isso com a consciência tão suja que deve ter? — respondo no mesmo volume. Isso o machuca.
— Clara e Selena não vão nos acompanhar? — diz Lucía a Leonel e Lemuel enquanto nos servem a comida.
— As duas beberam além da conta. Estão de ressaca — comunica Lemuel.
— E Sara? — insiste Lucía.
— Está fazendo horas extras como babá do irmão e dos primos. Quer economizar para custear sua própria viagem escolar à Disney — explica Leonel, exausto.
Olhando para esta casa e o modo como essa gente vive, não acredito que Sara precise economizar para uma viagem escolar. Embora, conhecendo o quanto enérgica e independente ela parece ser, nã