Tori - Capítulo 35

O cheiro do tempero invadia o apartamento desde cedo, se misturando com o aroma doce do bolo que Jesse havia feito e deixado esfriar na bancada. A cozinha estava uma bagunça organizada — travessas abertas, talheres por toda parte, e eu no meio de tudo, tentando manter a calma enquanto olhava o relógio a cada cinco minutos.

Jesse cortava legumes com precisão quase cirúrgica, sorrindo de canto sempre que me via ajeitar a toalha da mesa pela terceira vez.

— Relaxa, Tori. Ele só vai jantar. Não é uma visita da realeza. — disse, rindo.

— É, eu sei… mas mesmo assim. — murmurei, passando um pano em cima do balcão pela segunda vez em menos de dez minutos.

Ela riu de novo, balançando a cabeça.

— Desde que cheguei, você tá nervosa. — E depois, baixou o tom de voz. — É por causa dele? Do Matt?

Fingi que não ouvi.

Cori estava na sala, sentada de pernas cruzadas no tapete, hipnotizada pelo desenho animado que passava na TV. O som alegre do programa contrastava com o turbilhão que e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App