Início / Romance / Um Marquês Impossível / Capítulo XVIII – Um passeio e uma quase prisão
Capítulo XVIII – Um passeio e uma quase prisão

A manhã seguinte nascera com um céu cinzento, ameaçando chuva, mas nem mesmo a melancolia do clima conseguia apagar o ímpeto teimoso de Beatrice. Após a confusão da manhã anterior na estufa — feita de provocações, quase beijos e um silêncio incômodo — ela sentia a necessidade de espairecer. Não suportaria permanecer sob o mesmo teto que Oliver por mais uma manhã sem que cada olhar, cada palavra trocada, se transformasse em um duelo perigoso de sentimentos.

— Preciso respirar, tia Marigold. — anunciou, com a firmeza de quem já havia tomado uma decisão irrevogável.

Lady Marigold, ocupada em reorganizar suas flores artificiais sobre a lareira, lançou-lhe um olhar suspeito.

— Respirar, minha querida, é algo que pode ser feito perfeitamente bem dentro desta casa. Não me venha com aventuras imprudentes.

Mas Beatrice já estava envergando seu capote e ajeitando a fita do chapéu.

— Não é aventura, apenas um passeio pelos arredores. Não se preocupe. Voltarei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App