Capítulo 31 | Aston

O jogo estava mudando, e eu sabia disso.

Carlos Ricci fez de tudo para que Adeline Moretti não tivesse outra escolha a não ser se curvar a ele, implorar para que ele a ajudasse ou limpasse seu nome, mas isso sinceramente era algo praticamente impossível de acontecer. Primeiro porque tiraria a “credibilidade” que os outros acreditavam que ele tinha, e segundo, que um maldito orgulhoso como aquele, certamente exigiria demais de Adeline, para sequer cogitar a ideia de ajudá-la a consertar o que ele fez.

E eu podia não conhecer Adeline completamente, mas sabia que ela não era o tipo de mulher que abaixava a cabeça e deixava as coisas acontecerem. A ideia de que ele realmente achava que poderia dobrar uma mulher como ela me fazia rir. Mas, ao mesmo tempo, me dava raiva.

Porque Adeline não merecia isso. E, mais do que isso, eu sabia que ela nunca se curvaria a ele, mesmo que isso fosse sua última chance.

Era por isso que ela precisava de mim.

Claro, eu queria Adeline desde aquela noite. Mas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App