EPÍLOGO | ADELINE

Dois anos.

Dois anos desde que deixei o hospital Saint Louis com o peito em ruínas, um jaleco dobrado sob o braço e os olhos cegos de decepção. Dois anos desde que vi Carlos Ricci pelo que ele realmente era: um manipulador, um mentiroso, um covarde. Dois anos desde que pensei que jamais voltaria a confiar em alguém... e que jamais permitiria que alguém se aproximasse de novo.

Mas hoje, estou diante do espelho de um closet maior do que qualquer apartamento que já morei, vestindo um longo dourado com fenda lateral e decote suave, enquanto meu reflexo sorri de volta como se soubesse todos os segredos do futuro. E o melhor deles está do outro lado da porta, amarrando a gravata com um ar distraído e sexy que só ele tem.

Aston Beaumont.

— Vai me olhar assim ou vai me ajudar a escolher o brinco? — pergunto, com um sorrisinho de canto, enquanto viro de perfil e ajeito o tecido do vestido sobre o quadril.

Ele se aproxima devagar, com aquele andar confiante e preguiçoso que ainda me faz perder
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App