Capítulo 42

Os caminhões ainda chegavam quando o dia amanheceu por completo. O pátio parecia uma colmeia, cheio de soldados descarregando caixas, técnicos montando tendas de triagem e voluntários que tentavam entender onde terminava o trabalho deles e começava o dos outros.

June se aproximou de mim, carregando duas canecas de café e um semblante que misturava curiosidade e cansaço.

— Sabe o que eu mais queria agora? — perguntou, entregando a caneca.

— Dormir por um mês inteiro? — arrisquei.

— Isso. — Ela suspirou, olhando em volta. — Mas depois… acho que queria saber como vai ficar tudo.

Eu também. Só que ninguém tinha essa resposta.

Deborah apareceu com uma prancheta nova, riscada de anotações. O capitão Vieira caminhava a alguns passos atrás, falando com outro oficial. Pareciam dois mundos paralelos que, por acaso, dividiam o mesmo chão.

— Temos que conversar — disse Deborah, chamando meu olhar. — Sobre a escola.

— O que tem ela? — perguntei, sentindo o estômago apertar.

— Eles trouxeram suprim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App