Capítulo 520
Eu queria correr atrás dele, queria perguntar e esclarecer tudo.

Mas, ao olhar para os recipientes jogados no lixo, perdi a coragem.

O que ele descartou não foram apenas as marmitas ou os pratos, mas o que poderiam simbolizar: sua consideração por mim.

Se era assim, ir atrás dele ou tentar esclarecer as coisas seria apenas me rebaixar ainda mais.

Coloquei os recipientes que haviam sido recuperados de volta sobre a mesa e voltei para a cama. Mas, apesar disso, não consegui mais tocar no que estava à minha frente.

A pessoa que havia recolhido os recipientes percebeu que algo estava errado e, com certo cuidado, trouxe-os de volta, deixando-os ao meu lado.

— Pode levar de volta. — Falei, sem expressão.

— Não, não precisa... — A pessoa hesitou, recolhendo as mãos.

— Você os pegou de volta, então são seus agora. Pode comer sem preocupação, está tudo bem. — Disse, tentando encerrar o assunto. Peguei os talheres e, contrariada, comecei a comer o que estava na minha frente de forma quase agress
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App