Capítulo 519
— Espera aí. — Sebastião levantou-se com agilidade.

Ultimamente, ele parecia decidido a adotar uma postura de "faço tudo por você", mesmo sem eu pedir. Era sempre atencioso, antecipava minhas necessidades.

Se ele tivesse sido assim antes, talvez nós dois não tivéssemos nos separado. Mas o mundo não funciona com "se", e eu não queria perder tempo pensando no que já ficou para trás.

Desviei o olhar da direção em que ele havia ido, mas acabei me deparando com a tela do celular dele. O vídeo pausado mostrava uma gravação minha, de uns três anos atrás. A filmagem era antiga, mas eu não conseguia lembrar o que estava fazendo naquela época para ter sido gravada.

Por um momento, fiquei tentada a pegar o celular e assistir, mas sabia que isso seria invasivo. Enquanto eu ainda ponderava, Sebastião voltou com o copo d’água.

Ele percebeu que eu tinha olhado para o celular, mas não demonstrou constrangimento. Pelo contrário, deu um sorriso natural e comentou:

— Enquanto você dormia, dei uma olhada
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP