Mundo de ficçãoIniciar sessãoSophia E uma garota jovem que se vê mudando de vida devido a doença da mãe. Aceita trabalhar de acompanhante de luxo. Seu primeiro encontro já é com Lorenzo khalid, um CEO de grande prestígio no ramo das pedras preciosas é importações e exportação. Todos dois estão feridos por relacionamentos passados. Ele se dedicou ao trabalho pra esquecer uma traição e ela aos estudos pra esquecer de um abusador. Enfim será que o amor será capaz de fazer dois corações nascer das cinzas! Que o amor seja forte e os façam renascer assim como uma fênix.
Ler maisMe chamo Sophia tenho 22 anos.
Atualmente trabalho como acompanhante de luxo, porém minha vida nem sempre foi assim. Sempre tive uma vida confortável, não luxuosa mais regada de muito amor e carinho da minha mãe. Vi minha mãe dando a vida pra me dar uma boa vida, estava no meu segundo pedido de direito quando minha mãe descobriu um câncer em estágio avançado. Foi daí que minha vida mudou completamente, me vi desesperada e em saber oque fazer para ajudar minha mãezinha que sempre deu a vida por mim. Meu pai foi embora assim que ela descobriu a gravidez e pra ser sincera nunca me fez falta pois minha veinha me deu amor suficiente. ************* MESES ANTES Cheguei da faculdade e encontrei minha mãe caída no chão da sala - Mãezinha, acorda. Não faz isso comigo não mamãe. Vamos lá dona Mara. Chamei em desespero e nada. Liguei pra emergência e fomos pro hospital lá recebi o pior diagnóstico de todos MEDICO - Boa noite senhorita, sua mãe está com um câncer de mama em estágio avançado e precisa urgentemente começar o tratamento porém como sabe o sistema de saúde é falho e pode ser que demore pra liberar os exames e assim demorar o início do tratamento. - Qual valor desses exames doutor? Me desculpe né chamo Sophia, nem me apresentei. - Bem Sophia, eu me chamo Arthur. Os exames ficam em torno de dois mil euros. Fora a primeira seção de quimioterapia. Ouvir aquilo e me desesperei. Nossa casinha simples não daria nem o início do tratamento e depois também como ficaríamos sem casa. Me sentei em total derrota e comecei a chorar desesperada. O médico me deixou ali e saiu em meu desespero e foi atender outros clientes. Passei a noite no corredor e minha mãe dormiu sob efeito dos remédios. Não tive coragem de olhar ela daquele jeito. Um sentimento de vazio me tomou e acabei dormindo. No dia seguinte ela não recebeu alta pois seu estado era crítico e com isso a conta hospitalar só ia correndo. Fui em casa e liguei pra uma amiga da faculdade e falei sobre o ocorrido. Pedi que avise aos professores pois tinha um trabalho importante a entregar. No meio da ligação me lembrei que algumas meninas lá da faculdade Já haviam dito que trabalhavam de acompanhantes de luxo e então mudou o rumo da conversa. 📲 Ana você ainda tá fazendo aquele serviço? 📲 De acompanhamante amiga ? Tô sim Você quer saber como funciona ? 📲 Tô precisando pra ontem menina. Preciso arcar com o hospital. Mais eu preciso dormir com os clientes ? 📲 Se quiser fazer uma grana extra eles pagam muito bem. Mais você quem decide. 📲 Então arruma um pra mim. 📲 Se surgir algo te aviso. Mais tenho certeza que será rápido. Pois bonita desse jeito os cara vai ficar babando. Sei que irei me arrepender muito disso mais não vejo outra saída agora. Minha mãe jamais saberá. Não sou nenhuma puritana. Tive um namorado que só tirou minha virgindade e sumiu. Verdadeiro idiota e eu bobinha cai. Mais que se exploda o resto, quero e vou salvar minha mãezinha. Vou passar por cima dos meus ideais e ajudar quem sempre esteve ao meu lado. Peguei as coisas que precisava e voltei pro hospital. Minha mãe não poderia receber visitas então fiquei no saguão do hospital. Quando já era quase 18hs chega uma mensagem. 📱 Tem um cliente hoje. Ele pediu em cima da hora uma garota. Precisa acompanhar ele em um jantar de negócios num restaurante super badalado aqui na cidade. 📱 Me manda os detalhes que eu vou. ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ NOTAS DA AUTORA Olá minhas leitoras lindas. Estou dando início a um novo livro. Espero contar com o apoio de vocês. Quero escrever esse livro junto com cada uma. Sendo assim espero muitos comentários, presentes, votem bastante e principalmente me ajudem comentando. E vamos lá né..... Sophia e Lorenzo nos aguardam. Boa leitura.Sophia On Desço pra aproveitar o resto do dia e tenho a mesma sensação estranha. Saio de meus pensamentos com Lorenzo me chamando e perguntando algo que não presto atenção.- Lorenzo quero comer algo antes de ir pra praia. Não quero ir agora pra lá. Ele me olha e parece não entender- Sophia podemos comer algo lá mesmo. Assim Natan se diverte e nos também. Balanço a cabeça e vamos. - Amor você está realmente bem ? - Estou sim Lorenzo. Acho que isso é efeito do jetleg. Ele me abraça e vamos. Minha mãe parecia criança junto com Natan. Todos estamos nos divertindo quando Lorenzo vem e diz que precisa fazer uma reunião de emergência. - Minha pequena, preciso fazer essa reunião e coisa muito importante. Não queria ser a esposa chata. Então não falo nada. - Não fica assim minha pequena. Prometo te recompensar. Aproveite aí quando terminar eu volto. - Não tô chateada.
LorenzoEstou realmente chateado por Sophia se referi a Natan como "meu filho". Não é meu filho, é sim nosso filho. Não quero ser evasivo demais, mas depois de tudo pensei que poderia ganhar esse título vindo dos seus lábios. Mais não vou brigar por isso, no momento certo ela vai me aceitar. Acabo pegando no sono com meu moleque. Acordo e já estamos pousando.Vejo que Sophia não está sentada ali e já fico preocupado, mais logo vejo ela sentada ao lado da mãe. Olho e nossa aliança se destaca naquela linda mão. 💭Minha esposa e tão linda. - Papai Lorenzo, chegamos?Meu pequeno pergunta ainda coçando os olhinhos. - Já sim filhão. Quando o avião pousa eu ajudo meu pequeno a se soltar do cinto e sinto Sophia me abraçar. - Amor não vamos brigar na nossa lua de mel. Me perdoe por te magoar. Você é o melhor pai para o NOSSO FILHO. NOSSO FILHO. Pego Natan e me viro pra Sophia. - Repete isso aí sra. Khalid. - NOSSO FILHO. NOSSO FILHO. NOSSO FILHO. De repente ouço umas palminhas send
Sophia - Lorenzo obrigada por tudo isso meu amor. Não sei nem se mereço tudo que você está fazendo por mim. Paro e olho a linda ilha que ficamos na nossa inesquecível lua de mel. Deito minha cabeça no colo do meu Lorenzo e fico o olhando nos olhos, aqueles olhos que fez meu mundo girar desde a primeira vez que se cruzaram.- Quando nos conhecemos, aquele dia naquele restaurante eu estava tão assustada e você estava ali tão lindo e tão arrogante ao mesmo tempo, pra falar a verdade acho que nem prestei atenção nas suas palavras sabe. Estava tão descontraída admirando sua beleza que não ouvi muito bem. Mais no mesmo instante estava nervosa pois eu jamais teria ido a um lugar como aquele e muito menos pra ver um homem, e agora estou aqui casada com aquele homem que meus olhos brilharam no primeiro olhar, aquele que depois de anos fez meu coração errar a batida. Sou muito feliz ao seu lado e espero nada nem ninguém destrua nos dois. Lorenzo fica par
Sophia e LorenzoOuvir tudo aquilo foi algo que não esperava, não do homem da minha vida. Não consigo imaginar meu Lorenzo fazendo essas coisas. Estou absorta em pensamentos quando ela me pede pra dizer alguma coisa. - Sophia me diz alguma coisa meu amor. Deixo Lorenzo ali e vou até a área externa do nosso chalé. Estava perdida, pois na verdade não sabia oque pensar naquele momento. Sinto aquele par de mãos me abraçar por traz e eu me viro. Lorenzo se afasta e senta e eu fixo meu olhar ao dele. - Amor você fez tudo isso por mim? Você foi capaz de tudo isso por mim? Olho pra ele e uma lágrima cai. Não queria chorar, mais não estava conseguindo entender oque eu sentia naquele momento. - Sim Sophia. Fiz e faço quantas vezes forem necessárias, pois você é o meu bem mais precioso. Você é sua família e meu avô são minha força e minha fraqueza. Não posso mentir pra você e dizer que não faria isso










Último capítulo