74. Nada Mudou

Sophie — Williams — Barinova

Permito que meus dedos deslizem lentamente pelos cabelos macios de Mikhail. Ele ainda permanece ajoelhado, os braços firmes ao redor da minha cintura, como se soltá-los significasse me perder de vez. Lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto em silêncio, traçando caminhos que não faço questão de conter.

Ainda assim, respiro fundo, buscando algum equilíbrio dentro de mim. Enxugo o rosto com o dorso da mão antes de afastá-lo com cuidado.

Não é rejeição.

É proteção. Minha.

Observo enquanto o homem de quase dois metros se levanta diante de mim. Os olhos avermelhados denunciam o choro recente e, por um segundo, sinto o peso de tudo o que vivemos pressionar meu peito. As mãos dele seguram meu rosto com delicadeza, como se eu fosse frágil demais para suportar mais um impacto.

Seus lábios roçam os meus — quase um pedido silencioso. Um arrepio percorre minha espinha, e meu coração acelera contra a minha vontade.

Por um instante, é difícil manter a mente centrada.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App