70. Fruto do Amor

Mikhail Volkov

Dois dias se passaram desde a última vez que eu a vi. Alek pergunta por ela toda vez que me vê, e eu tenho que mentir, pois não sei onde ela está. Não responde mensagens, não atende minhas ligações. Viktor me dá relatórios vagos; apenas diz que ela está bem, mas não revela endereço.

Sentado na minha cadeira no escritório, seguro nas mãos a foto de um ultrassom. Chegou ontem de manhã, acompanhada de uma mensagem escrita:

“Espero que, com isso, você mude de ideia… e rasteje aos pés dela, implorando perdão.”

— Viktor Thorne B.

Confesso que, no primeiro momento, fiquei indignado com a audácia dele, mas depois agradeci. Ver aquela imagem acelerou meu coração de um jeito que há muito tempo não acontecia. Foi como voltar a respirar e, ao mesmo tempo, sentir o peso da apreensão. Um bebê. Inocente. Não posso negar o medo de perder a minha Malysh. Eu a amo. Mas esse bebê é nosso — fruto do amor que temos. E eu posso ter estragado tudo porque não consigo me desprender do passado,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP