Capítulo 127

O céu, antes dourado, agora vestia tons de cinza profundo, como se as nuvens carregassem mais do que chuva. Carregavam presságios.

Clarice caminhava entre os corredores de Thunderwoof em silêncio, sentindo o peso dos últimos acontecimentos se instalar nos ombros, não como um fardo, mas como uma armadura invisível. Cada passo ecoava com a responsabilidade de quem carrega mais do que um título. Ela não era apenas comandante. Nem apenas filha. Ela era a escolhida. E todos sabiam.

A Casa Central estava cheia. Os salões que antes abrigavam reuniões de guerra, agora se tornaram locais de descanso e estratégia. Guerreiros de Arkhadia dividiam espaço com os de Thunderwoof, e havia uma espécie de reverência no ar — não por medo, mas por algo maior: um instinto comum de sobrevivência.

Kaelith conversava em voz baixa com os anciãos, traçando rotas de defesa, pontos de fuga para os mais vulneráveis. Ares estava ao lado de Kaelen, revisando a disposição das sentinelas. Lira instruía os curandeiros
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App